Aceito os termos de uso do site


<b>Vagas abertas!</b> <br/> Venha fazer parte da BigBobba <b>Siga-nos no Twitter</b> <br/> @PortalBigBobba <b>Pixelados</b> <br/> Um universo de pixels! <b>BeatsHabbo</b> <br/> Seu ritmo, em alta frequência!
Rádio Offline
com Rádio Offline
0
  • Habbid
  • Habbonight
  • ProHabbo
  • BeatsHabbo
  • HabboColor
  • Pixelados
  • Habblindados
Área de eventos: participe de eventos e concorra à dezenas de câmbios e raros!
Área de eventos
Estreia!
Promoção de estreia valendo câmbios!
Seu Madruga é pai de Chaves?
Por: ZiniiBr em 28/10/2017 às 09:39
Novato
Muitos fãs da série mexicana Turma do Chaves foi ao delírio nos últimos dias por causa de uma notícia que rondou a internet brasileira.

Segundo vários sites que publicaram o boato como verdade, Seu Madruga seria o verdadeiro pai de Chaves.


A informação teria sido confirmada no livro El Diario del Chabo (O Diário de Chaves), escrito por Roberto Gómez Bolaños, o autor, diretor e intérprete do menino que morava no barril.

O episódio final

Ainda de acordo com várias publicações, o livro revelaria ainda o roteiro final da série, pensado por Bolaños, mas que nunca teria sido filmado com conflitos internos da produção.

Dividido em dois episódios, no desfecho Seu Madruga contaria ao professor Girafalez que é pai biológico de Chaves. Segundo o pai de Chiquinha e suposto pai de Chaves, ele teria conhecido a mãe do menino há muitos anos e vivido um rápido romance com ela.

Somente na segunda parte do episódio final que Chaves saberia, pelo próprio professor sobre o segredo de Seu Madruga. Também nesse desfecho o Senhor Barriga conseguiria expulsar seu inquilino mal pagador da vila, ocasião que teria feito Girafalez revelar a Chaves sobre sua paternidade.

A farsa do pai de Chaves

Apesar de ser legal imaginar um final tão agitado para o programa de TV que faz sucesso até hoje, a notícia é falsa.

Segundo o site e-Farsas, especializado em desvendar informações mentirosas da internet, o livro mencionado nos boatos realmente existe e foi lançado em 1995, mas não faz qualquer menção ao pai do personagem principal e explica apenas a origem do menino.


Fofoca antiga

O problema, no entanto, é que Segoviano só dirigiu o programa até 1978, ano em que Bolaños assumiu a responsabilidade pelas gravações. Logo, o ex-diretor não poderia ter falado sobre os conflitos da série no final, concorda?

Depois disso tudo, só dá para chegar a duas conclusões: a primeira é que muita gente na internet não tem nada para fazer (e tem uma mente bastante criativa) e a segunda é que o pai de Chaves vai continuar sendo um mistério.

Será que é verdade comenta ai. ;)
RE: Seu Madruga é pai de Chaves?
Por: ScriptFaker em 29/10/2017 às 09:16
Novato
Nao teria sentido ele ser pai do chavez
Usuário sem assinatura!
Erro!
Você não está logado!
Você precisa estar logado para poder comentar neste tópico.
Parceiros BigBobba:
Developed by Maycon D. and programmed by Douglas Martins.