Aceito os termos de uso do site


<b>Vagas abertas!</b> <br/> Venha fazer parte da BigBobba <b>Siga-nos no Twitter</b> <br/> @PortalBigBobba <b>Pixelados</b> <br/> Um universo de pixels! <b>BeatsHabbo</b> <br/> Seu ritmo, em alta frequência!
Rádio Offline
com Rádio Offline
0
  • Habbid
  • Habbonight
  • ProHabbo
  • BeatsHabbo
  • HabboColor
  • Pixelados
  • Habblindados
Área de eventos: participe de eventos e concorra à dezenas de câmbios e raros!
Área de eventos
Estreia!
Promoção de estreia valendo câmbios!
Gangnam style
Por: ZiniiBr em 22/10/2017 às 07:20
Novato
A música Gangnam Style foi um dos maiores fenômenos da internet. A canção do rapper sul-coreano PSY foi lançada em julho de 2012 e logo se tornou uma das mais vistas no Youtube, alcançando mais de 2 bilhões de visualizações.

Gangnam Style só perdeu o posto de clipe mais visto do Youtube em julho de 2017, quando foi ultrapassado pela música See You Again, de Wiz Khalifa e Charlie Puth.

Como surgiu a música Gangnam Style?

A música do rapper sul-coreano PSY fez tanto sucesso no mundo que foi parar até mesmo no Guiness Book, o livro dos recordes. A história dessa música, que é um fenômeno da cultura pop e foi o primeiro single do artista PSY, faz referência a um subúrbio chique da Coreia do Sul, localizado perto da capital do país, Seul. A canção fala sobre o estilo de vida dessa região, fazendo uma sátira à cultura do consumismo e à forma como as pessoas vivem de aparências, em busca de status social.


A música ficou nas paradas de sucesso por muitos meses em diversos países do mundo e conquistou a sexta posição na Billboard Korea. Gangnam Style também alcançou a primeira posição de popularidade no iTunes. Essa foi a primeira vez na história que um artista sul-coreano conquistou tamanha repercussão.

A expressão "Gangnam Style" é usada de maneira coloquial no idioma coreano e significa ter um estilo de vida luxuoso. Ao associar essa suposta rotina de luxo ao distrito de Gangnam, área nobre da capital Seul, a música faz uma crítica social. O contexto da música fala sobre um estilo refinado e, ao mesmo tempo, selvagem.

Sobre o artista

O rapper PSY nasceu no dia 31 de dezembro de 1977, na Coreia do Sul. Ele só se consagrou no mundo musical a partir de 2012, quando lançou o fenômeno pop Gangnam Style.

O estilo irreverente da música, sua coreografia divertida e a batida contagiante fizeram de PSY um ídolo instantâneo, curtido por artistas consagrados como Britney Spears, Justin Bieber, entre outros. O clipe de Gangnam Style marcou a história da internet e até fez com que o Youtube fosse obrigado a alterar seu algoritmo no serviço de hospedagem de vídeos.

Psy entrou para o Guinness Book ao atingir 1 bilhão de visualizações na internet. Depois de fazer tamanho sucesso com a música Gangnam Style, Psy lançou os singles Oppa Is Just My Style, Gentleman e Hangover (esta música em parceria com o rapper Snoopy Dogg).

Sábia que você pode dançar essa música no Habbo? Só falar o camando" :habnam "
RE: Gangnam style
Por: Abuser, em 24/10/2017 às 12:00
Carismático
Essa musica foi um tremendo sucesso dançava muito ela
Usuário sem assinatura!
Erro!
Você não está logado!
Você precisa estar logado para poder comentar neste tópico.
Parceiros BigBobba:
Developed by Maycon D. and programmed by Douglas Martins.