Aceito os termos de uso do site


<b>Vagas abertas!</b> <br/> Venha fazer parte da BigBobba <b>Siga-nos no Twitter</b> <br/> @PortalBigBobba <b>Pixelados</b> <br/> Um universo de pixels! <b>BeatsHabbo</b> <br/> Seu ritmo, em alta frequência! <b>Habblindados</b> <br/> Um novo conceito em diversão!
Rádio Offline
com Rádio Offline
0
  • Habbid
  • Habbonight
  • ProHabbo
  • BeatsHabbo
  • HabboColor
  • Pixelados
  • Habblindados
Área de eventos: participe de eventos e concorra à dezenas de câmbios e raros!
Área de eventos
Estreia!
Promoção de estreia valendo câmbios!
Habbid

Resultado de imagem para Logo Habbid

O site foi lançado apenas dois dias após o lançamento do Habbo BR/PT. A velocidade foi consequência do prévio planejamento durante o tempo pelo qual o Habbo estava sendo trazido para o Brasil. A rádio demorou cerca de uma semana para começar a funcionar e a média de ouvintes era em torno dos 30.

Seus criadores foram Jpeg (Sergio), Gif! (Fábio) e Ivan (Ivan mesmo). Ela foi idealizada pelo Gif! enquanto o mesmo jogava o Habbo.co.uk. Ao mostrar a ideia para seus amigos, eles instantaneamente formaram um grupo. Após horas de discussão em relação ao nome, pelas quais passaram "bobba.com", "HabboBR.com", e "Habbix", finalmente o nome foi formado pelas iniciais dos 3 amigos no habbo.co.uk, "B", "I", "D" acrescentadas as 3 primeiras letras da palavra HABBO. Este é um dos motivos pelos quais a Habbid existe até hoje, sendo um fã site de amigos!

Meses após o lançamento do site, alguns outros fã sites foram criados. Apoiados nas respostas a acusações infundadas que eram rebatidas pela Habbid, eles adquiriram fama rapidamente. Após muitos altos e baixos, guerra de fã sites e boatos, a Habbid finalmente mostrou o seu valor conquistando pra sempre um espaço no coração de todos usuários do Habbo hotel.

A versão 3 da Habbid foi o primeiro marco em seu desenvolvimento, assim, finalmente migrando do HTML simples para o PHP. Com uma transição lenta, foram acrescentados simples sistemas de enquete, contador, player, painel, entre outros. O segundo marco no desenvolvimento foi a versão 7, na qual houve o desenvolvimento de um sistema de controle especialmente para o nosso site, sendo atualizado constantemente até o final da versão quando então foi substituído pelo sistema atual.

Dentre os muitos domínios pelos quais o site passou, podem ser citados: .com, .net, .com.br e .org. Infelizmente, perdemos acesso aos domínios .com e .net pois, após a expiração dos mesmos, eles foram comprados por empresas de revendas de domínios que buscam a internet por domínios possivelmente interessantes e cobram preços altíssimos para revendê-los.

A administração atual foi formada por membros que começaram em cargos baixos e foram mostrando pouco a pouco seu valor, assim, tornando-os merecedores de mais confiança e permissão para ajudar cada vez mais.

Atualmente os criadores não participam mais do site, mas sem eles, a Habbid não seria o que ela é hoje!

Gestão

.thali


Siga a Habbid no Twitter! @Habbid

Parceiros BigBobba:
Developed by Maycon D. and programmed by Douglas Martins.